quinta-feira, 30 de junho de 2011

Giovanna Ewbank diz: "doce é o meu deslize"

Bruno Galiasso estava acompanhado da mulher, a atriz Giovanna Ewbank. Foto: Leandro Taccilo/Divulgação

Giovanna Ewbank pulou do manequim 38 para o 34, e o que já estava bom ficou ainda melhor no corpaço da atriz. A bela mulher de Bruno Gagliasso contou seus segredinhos de beleza na edição de julho da Corpo a Corpo. "É claro que hoje sou mais sensata. Antes de me casar, acho até que era radical, e essa troca foi muito boa. Mas, há pouco mais de um ano, acrescentei mais alimentos saudáveis à minha rotina e à do Bruno. Atualmente, até quinoa em flocos, nas receitas, ele gosta", contou.
Para manter o abdômen sarado, ela treina personal fight e chega a fazer mil abdominais por aula, mas confessou que seu maior pecado é o doce. "Não passo nem um dia sequer sem comer um docinho de sobremesa. É o meu grande deslize", lamentou. E, acredite, a atriz já está preocupada com as rugas: "uso um sérum, da Chanel, como prevenção". Como sofre com os inchaços durante a TPM, Ewbank disse ainda que recorre à massagem modeladora e à drenagem linfática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário