quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paola de Oliveira: "Não fiz nada errado no início de meu namoro"

Sucesso como a protagonista de Insensato Coração, na Globo, vivendo a personagem Marina, Paola Oliveira foi duramente criticada por ter começado um relacionamento com o ator Joaquim Lopes, logo que ele se separou de Thaís Fersoza e foi apontada como o pivô do fim do casamento entre os dois. Contudo, em entrevista para a revista Claudia, ela lamenta as acusações e diz que não fez nada de errado.
“Já sabia que seria daquele jeito. Mas não havia nada de errado, nada que ferisse minha personalidade e meu caráter. Então, por que não fazer a escolha de ficar junto?”
A atriz, que será capa da edição de julho, também diz que um dos primeiros obstáculos que precisou enfrentar foi a resistência da familia para dar início a sua carreira de artista.
“Meu pai não entendia muito bem o mundo da publicidade. Perguntava por que, às vezes, eu tinha de viajar, ficar fora três dias, para gravar um comercial de trinta segundos”, conta.
Depois de levar inúmeros “nãos” até o primeiro sim para o papel de Giovana, na novela belissima, Paola diz que quase desistiu da carrera.
“Decidi que seria minha última tentativa. Estava com 23 anos e pensava em investir na carreira de fisioterapeuta. Tem coisas na vida em que é preciso ser radical: escolher, fechar os olhos e ir”, recorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário