terça-feira, 12 de julho de 2011

Beyoncé: Pai tenta provar que não roubou dinheiro da filha

Brainpix
Mathew Knowles, pai da cantora Beyoncé, quer tentar provar que não roubou a filha. Segundo informações do site "TMZ", Mathew deu entrada em documentos legais que explicam sua demissão do posto de empresário de Beyoncé.
No documento, o ex-empresário acusa a produtora Live Nation Entertainment de querer tirar uma fatia da turnê mundial de Beyoncé, em 2011.
Ainda de acordo com a nota, a produtora afirmou que o pai da cantora era o culpado."Ele roubou dinheiro de Beyoncé em sua turnê mais recente e se apoderou de recursos, do qual não tinha direito", aparece no documento.

Depois das acusações, uma empresa de advocacia realizou uma auditoria e constatou que Mathew roubou a própria filha. Com o resultado, Beyoncé decidiu despedi-lo. Para ocupar o posto do pai, ela contratou um empresário que já trabalhou na Live Nation.
Mathew ainda insiste que as acusações são falsas e pediu que um juíz faça um interrogatório com várias pessoas que trabalham na produtra para determinar como foi concluído que ele era o culpado. A assessoria de imprensa da cantora não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário