terça-feira, 12 de julho de 2011

Leandra Leal: “O gênero que está em crise agora é o masculino”

Daniel Aratangy/Revista TPM
Leandra Leal concedeu uma entrevista à revista “TPM” de julho em que fala sobre a conquista dos direitos femininos. “A mulher já achou um lugar. O gênero que está em crise agora é o masculino. Tenho amigos que têm um discurso de que tudo bem a mulher ganhar mais, ser independente, mas, na prática, não sabem viver com alguém que ‘não vai cuidar de mim’, ‘não vai ajeitar a casinha pra quando eu chegar do trabalho’. Esse é o desafio. Como é viver de igual pra igual com outro ser humano?” 

A atriz também falou sobre relacionamentos: “Acredito que quanto mais as individualidades forem respeitadas, mais essa relação vai longe." 

Longe da TV desde o fim de “Passione”, Leandra curtiu uma temporada em Nova York, onde passou um mês e meio de férias sozinha. “Emendei um trabalho no outro. Me separei, fiquei um tempo só, depois comecei a namorar... Precisava parar um pouco, ver se estava tudo bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário