terça-feira, 12 de julho de 2011

Paris Hilton aparece irreconhecível em ensaio fotográfico

Paris Hilton estrela editorial de moda para a nova edição da revista americana "V". A socialite de 30 anos, herdeira da rede de hotéis Hilton, aparece só com looks pretos no ensaio fotográfico com inspiração gótica. Em entrevista, a patricinha falou sobre a adolescência, o novo reality show e a vida de empresária. 

"Eu me mudei para Nova York com 15 anos, e fui apresentada para todo o cenário de festas e eventos da sociedade. Foi ai que tudo mudou na minha vida", disse Paris. Sobre o programa "The World According To Paris", a socialite afirmou estar satisfeita com o resultado. "Posso usar a minha voz. Amo o programa, pois mostra um pouco mais da minha vida real, mostra meu lado de executiva. Quero mostrar como é estar do meu lado."

A herdeira afirmou para a publicação que se inspira em mulheres poderosas. "Eu sempre admirei Marilyn Monroe, porque as câmeras a adoravam. Audrey Hepburn, por ser clássica, e Kate Moss. Sempre me interessei também por Martha Stewart e Oprah Winfrey."

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário