terça-feira, 12 de julho de 2011

Daniel Radcliffe é capa da revista "Time Out"

Reprodução

Daniel Radcliffe vai estampar a capa da revista "Time Out" do mês de julho. O ator, que ficou famoso por interpretar o bruxo Harry Potter, falou sobre os fãs, a parte final de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" e sobre programas que gostaria de fazer com a namorada em Nova York.
Durante a entrevista, o ator de 21 anos comparou as fãs americanas e as fãs inglesas. "É muito raro que me parem na rua ou peçam meu autógrafo [em Nova York]. Isso não me incomoda, mas as pessoas realmente não se importam tanto. É muito legal, para ser sincero. Sinto saudades de Londres, mas se eu tenho que passar um ano em qualquer outro lugar, Nova York não é um lugar ruim para isso."
Questionado sobre a segunda parte de "Harry Potter  e as Relíquias da Morte", Daniel definiu o último longa da série de forma interessante. "Tem a gama emocional de Shakespeare com a  ação e sangue de [Quentin] Tarantino. O número de mortos neste filme é enorme", contou.  Ainda sobre o final da série, o jovem disse que foi um honra poder interpretar um personagem de ação. "Eu não tenho físico e estrutura para interpretar um herói de ação, então pode ser que eu não consiga fazer isso novamente. Vou sentir falta disso."
Por causa da agenda apertada, Daniel ainda não conseguiu fazer muitos programas legais na cidade. "Minha ambição é um dia poder assistir a uma luta no Madison Square Garden. Se minha namorada estivesse aqui, iríamos deitar a grama no West Side Highway, West Village,  e tomar um sol , relaxar", afirmou. "Mas depois que acabar a divulgação do filme, ficarei livre no verão para aproveitar com os amigos e a namorada que vai vir de Londres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário