terça-feira, 12 de julho de 2011

Jessica Simpson ganha bolsa de 15 mil dólares de presente

ReproduçãoJessica Simpson ganhou um valioso presente de aniversário do noivo, Eric Johnson. A atriz e cantora publicou uma imagem no site de relacionamentos Twitter em que aparece beijando a bolsa Birkin da grife Hermes, de 15 mil dólares. 

O acessório queridinho entre celebridades como as irmãsKardashian, Lindsay Lohan, Victoria Beckham e Katie Holmes, supreendeu Jessica. "Eric completou meu aniversário! Nunca estive mais surpresa em toda a minha vida!"

"A vida é um presente. Quero agradecer a toda a minha família, amigos e fãs pelas mensagens de carinho no meu aniversário. Estou muito feliz!", disse. "É apenas 1h da tarde e acho que já escutei mais mensagens do que ouvi em toda a minha vida. Deve ser um recorde de aniversário! Estou com um sorriso enorme no rosto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário