terça-feira, 12 de julho de 2011

Bruno Gagliasso posa sem camisa para ensaio

Bruno Gagliasso posou sem camisa para um ensaio da revista "TPM" de julho. O ator falou sobre sua boa forma física, após emagrecer 18 quilos para atuar em "Cordel Encantado", em que vive o vilão Timóteo Cabral.
Jorge Bispo - Revista Tpm"Tenho tendência a engordar, mas minha profissão me ajuda a me cuidar. Sei que o prazer de fazer meu trabalho bem-feito é maior do que o de comer", afirmou.
Na entrevista à publicação, Bruno falou ainda sobre astrologia. “Sou Áries, com ascendente em Sagitário e Lua em Leão, ou seja: fogo, fogo e fogo!”
Casamento
Gagliasso conta ainda que não veria problemas caso a mulher, a atriz Giovanna Ewbank, passasse a ganhar mais que ele. "Vejo amigos meus entrarem em crise quando isso acontece, mas tive o exemplo da minha mãe, que sempre foi independente, casou três vezes. Se a Giovanna ficasse rica, eu continuaria trabalhando, mas só ia fazer o que gosto e viver na praia."
A atriz também falou sobre a união. “Ao mesmo tempo em que estamos sempre brincando, ele tem muita responsabilidade com a nossa família, com a nossa casa. Gosta de cuidar de tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário