terça-feira, 12 de julho de 2011

Claudia Leitte ganha festa surpresa

Divulgação
Claudia Leitte ganhou uma festa surpresa dos amigos e familiares para comemorar seus 31 anos de idade, e aproveitou para anunciar uma grande novidade para os fãs. A festa, realizada no hotel Hotel Emiliano, em São Paulo, no domingo (10), teve direito a bolo temático do desenho animado da Disney, Toy Story – o preferido de seu filho, Davi- bexigas e um requintado buffet. 

Durante o evento, Claudia Leitte anunciou por meio do serviço de mensagens via celular que gravará seu novo DVD em duas etapas: uma em São Paulo e outra em Salvador, no Teatro Castro Alves. “Vou fazer shows nos EUA em julho, estamos trabalhando firme com foco no mercado internacional, estarei no Rock in Rio e vou gravar meu DVD este ano em São Paulo e em Salvador. Estou muito feliz!”, disse a cantora em comunicado divulgado à imprensa. Além disso, dez fãs foram sorteados e receberam ligações em tempo real da cantora.

O ator Eri Johnson, o casal João e Bia Dória, Regina Moraes e seu marido Sergio Waib, o apresentador Serginho Groisman, o estilista Walerio Araujo, entre outros, estiveram presentes no aniversário de Claudia Leitte. “Meu maior presente de aniversário é ter todos que amo ao meu lado nessa data. A festa está linda e eu estou muito feliz!”, afirmou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário