quarta-feira, 20 de julho de 2011

Milene Domingues diz que passou por 'tonta' na relação com Ronaldo pelo filho


Em entrevista ao programa da Hebe na noite desta terça-feira, 19, Milene Domingues abriu o jogo sobre seu casamento com Ronaldo e deixou claro que sabia das infidelidades conjugais do jogador.

"Todo mundo perguntava: 'Será que ela não vê?' Claro que eu via, mas não me preocupava com o que a imprensa pensava. Um dia, a verdade sempre vem à tona', disse.

Entrevistada pelo jornalista esportivo Jorge Kajuru, ela disse que aceitou o papel de "tonta" para preservar a relação do filho Ronald com o pai.

"Meu pai morreu quando eu tinha um ano e meio. Sempre quis que meu filho tivesse uma figura masculina. Filho não segura casamento, mas faz você pensar muitas vezes antes de tomar uma decisão. Demorei dois anos para entender que ele poderia ter essa figura, mesmo que estivesse longe do Ronaldo, sem que eu precisasse sofrer, ver coisas, ou passar, muitas vezes, por tonta", desabafou.

Milene disse ainda que, dos quatro anos que esteve casada com Ronaldo, só dois foram para valer: "Os outros dois foram aos trancos e barrancos porque eu não queria que meu filho perdesse a figura masculina. Foi por isso que aguentei algumas coisas e, algumas vezes, passei por tonta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário