terça-feira, 12 de julho de 2011

Emma Watson fala sobre alcoolismo de Daniel Radcliffe

  Getty ImagesEmma Watson falou em entrevista ao programa "The Late Show with David Letterman" na noite de segunda-feira (11), sobre a revelação do ator Daniel Radcliffe, que contou em entrevista à "GQ" que sofreu com o abuso do álcool na adolescência.

Questionada se sabia alguma coisa sobre a luta do colega de elenco da saga "Harry Potter", Emma Watson só elogiou o ator. "Para ser honesta, não é um assunto que tenho muito conhecimento. Ele é a melhor pessoa para falar sobre isso. Ele sempre foi muito profissonal. Um cara incrível, sempre."

Em seguida, David Letterman, perguntou se Emma Watson já havia bebido. "Sim, sim eu bebo. Fiquei muito, muito bêbeda uma vez na minha vida. É isso, falei, já fiquei bêbada e tenho bebido!", disse bem humorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário