terça-feira, 12 de julho de 2011

Sarah Jessica Parker posa com os filhos

Reprodução

Sarah Jessica Parker detalhou suas noites em claro por causa das preocupações com os filhos, em entrevista à "Vogue" de agosto. A atriz, de 46 anos, fez uma foto divertida para o ensaio, no qual aparece tapando os ouvidos, enquanto o filho mais velho, James Wilkie, toca guitarra com amigos.
"Me preocupo com as consultas médicas das crianças, as letras para escrever, os projetos de escola. O que é mais surpreendente para mim é o quanto fazemos em um dia." Ela também avalia que não está sozinha na luta para encontrar um equilíbrio entre trabalho e maternidade. "Há provavelmente mais mulheres, agora mesmo, que estão tentando ser tudo para todas as pessoas."
A estrela de "Sex and the City" garante que ainda fica nervosa quando recebe novos papéis. "Eu perco o meu apetite", diz ela. "Na quarta-feira da primeira semana (de filmagens) de 'I Don't Know How She Does It', eu estava chorando. Fui pedir desculpas. Eu estava me sentindo tão horrível e envergonhada", recorda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário