terça-feira, 12 de julho de 2011

Ellen Jabour: "Acho que vai ser muito divertido brincar de cupido"

AgNews Ellen Jabour afirmou estar animada com a chance de apresentar um programa de namoros e relacionamentos na MTV, emissora em que já comanda o “Top 10” há quatro meses.

“Estou amando a oportunidade. Não vejo a hora de começar. Acho que vai ser muito divertido brincar de cupido. Estou muito feliz”, disse a apresentadora a QUEM. A atração será de auditório e Ellen seguirá no comando do “Top 10”.
De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, o programa deve estrear em agosto e será semanal.

A MTV tem em seu histórico atrações de sucesso sobre relacionamentos, como o “Fica Comigo”, apresentado porFernanda Lima, e o “Beija Sapo”, de Daniella Cicarelli.

Antes de estrear na emissora, Ellen Jabour havia trabalhado como apresentadora do “Olha Você”, do SBT, e como repórter do “Vídeo Show”, da TV Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário